CORUMBÁ   •   DE 18 A 21 DE JUNHO
A quinta edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (JIFMS) será disputada pela primeira vez em Corumbá, cidade distante 425 km a oeste da capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande.
 
O evento esportivo, que tem como objetivos proporcionar a integração e contribuir para a permanência e o êxito do estudante na instituição, reúne mais de 260 atletas dos dez campi do IFMS.
 
A abertura dos JIFMS será realizada no dia 18 de junho, a partir das 18h30 horas, no Centro Poliesportivo Municipal Porto Carreiro.
 
As competições ocorrem até 21 de junho, nos seguintes locais: Campus Corumbá do IFMS ( judô, tênis de mesa e xadrez), 17º Batalhão de Fronteira (atletismo); Centro de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató (futsal, handebol e natação); e no Centro Poliesportivo Municipal Porto Carreiro (basquetebol, voleibol e vôlei de praia).
 
O JIFMS são classificatórios para a etapa Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIFCO), que este ano será realizada em Goiânia (GO), entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro.